ESTUDANTES REALIZAM ATO EM FRENTE A COLÉGIO ONDE CRIANÇA FOI MORTA

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
Os estudantes e funcionários do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina, no Sertão pernambucano, realizaram na manhã desta sexta-feira (11) um ato em frente à unidade de ensino onde a garota Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, foi morta na noite da quinta-feira (10) a facadas. Os alunos juntaram-se para fazer uma oração e pedir paz e justiça.

Um faixa preta foi coloca em frente ao Colégio. A escola ainda não se pronunciou sobre o acontecido, porém afirmou que está contribuindo com as investigações e prestando apoio à família. Cerca de 15 pessoas participaram do ato. Tanto a Polícia Civil (PC) quanto o Instituto de Criminalística (IC) estão na escola dando continuidade às investigações. Ainda não há informações sobre suspeitos.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para a realização da necrópsia e já foi liberado. Um novo ato está sendo organizado pelo colégio às 14h em frente a unidade. Um dos coordenadores afirmou que as pessoas deverão estar de branco. Da escola, eles seguirão para o local do velório que acontecerá na cidade de Juazeiro-Bahia.

A criança foi encontrada morta por volta das 22h30 em um depósito interditado atrás de um armário com vários ferimentos causados por uma faca do tipo peixeira. A arma utilizada estava cravada ainda no tórax. No momento estava acontecendo um evento de aula da saudade, que integra a formatura dos estudantes.

Por Zé Carlos Borges, com informações do G1 - Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário