CORPO DA CRIANÇA DE 7 ANOS MORTA NO AUXILIADORA SERÁ VELADO NO SAF E SEPULTAMENTO OCORRERÁ NO INTERIOR DE JUAZEIRO, BA

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
Um clima de comoção e revolta marca o dia de hoje em Petrolina e Juazeiro, após o brutal assassinato da garotinha Beatriz Angélica Mota, de apenas 7 anos, que foi brutalmente assassinada na noite de ontem, nas dependências do Colégio Maria Auxiliadora, na cidade de petrolina Pernambuco.

O corpo de Beatriz ainda se encontra no IML de Petrolina e o corpo será velado no SAF, em Juazeiro, onde residem os pais da garota, Sandro Romilton e Maria Lúcia Mota. O sepultamento será ás 17 horas no cemitério da comunidade de Lagoa da Pedra, região de Maniçoba, no interior de Juazeiro.

A delegada responsável pelo caso, Dra. Sara, em entrevistas nesta manhã revelou que a polícia já tem pelo menos duas linhas de investigação, mas que ainda é cedo para apontar um linha definitiva para o crime. “Estamos seguindo algumas linhas de investigação, mas não descartamos nenhuma nova possibilidade. As pessoas que puderem passar alguma informação terão sigilo garantido e podem ligar para os telefones: 87 3866 6781 ou 3861 6782”, solicitou.

A delegada fez um apelo às pessoas que não repercutam mensagens que circulam na rede com boatos falsos, sobre suspeitos e informações inverídicas. “Quando a polícia tiver qualquer informação relevante vai informar a população. Repercutir mensagens mentirosa não ajuda e até atrapalha as investigações”, ponderou.

POPULAÇÃO SE UNE E FARÁ MANIFESTAÇÃO APÓS MORTE DA PEQUENA BEATRIZ
Petrolina e Juazeiro acordaram num profundo silêncio após a morte trágica da pequena Beatriz ocorrida na noite de ontem na festa de formatura de sua irmã no Colégio Auxiliadora. Amigos e familiares de "Bia" como era carinhosamente chamada, estão organizando uma caminhada em busca de paz. A convocação está sendo feita para que todos vá de branco a partir das 14 horas no Colégio Auxiliadora. 

Outra informação que chega à nossa redação é que haverá também haverá um momento de oração em frente ao Colégio Auxiliadora ainda hoje as 20 horas. Veja a convocatória:

Petrolina amanheceu angustiada, triste. Mais uma criança foi vítima de um psicopata. Precisamos rezar, orar, pedir a Deus Proteção para nós, nossos amigos e familiares. O momento é de dor e essa dor precisa ser dividida, compartilhada. Só Deus pode dar o conforto necessário a todos nós que estamos com o coração sangrando.

Hoje (Sexta) as 20h no portão do Colégio Auxiliadora (portão virado para Av Guararapes), vamos dividir essa dor em um momento de oração. Pedir a Deus proteção para nossas crianças, paz em Petrolina e amor entre os Povos. Vá de camisa branca, leve uma flor, uma vela e a sua fé. Faça a sua oração silenciosa pela família da Beatriz, por nossas crianças, pelos indefesos.

– 20 horas
– Sexta (Hoje)
– Portão do colégio Auxiliadora (Virado para Av Guararapes)

Por Zé Carlos Borges

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário