PREFEITO DE CASA NOVA RECEBE A DIREÇÃO DA UNIFAN E DEFINEM DATA DA INAUGURAÇÃO

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
O Prefeito Wilker Torres recebeu na tarde desta quarta-feira (18/04), a Direção da UNIFAN – Universidade Alfredo Nasser, que está ultimando os preparativos para a inauguração de sua unidade na cidade de Casa Nova.

“As obras estão na etapa de finalização. Os equipamentos, materiais e mobiliário sendo alocados. Estamos arrematando detalhes para a inauguração que, de comum acordo com o prefeito, será no dia 27 de abril” – explica o Professor Alcides Ribeiro Filho, Diretor Geral da UNIFAN – “Nossa preocupação é oferecer o melhor para nossos alunos, desde as instalações até o corpo docente. A nossa unidade de Casa Nova foi pensada e executada para oferecer professores e um corpo acadêmico da melhor qualidade e mais moderno, aos nossos alunos”.

Para o Professor Alcides, o prefeito Wilker Torres está de parabéns: “Nos convenceu a vir e tem acompanhado as obras “in loco”, ofereceu condições para a viabilidade da parceria objetivando também oferecer bolsas aos jovens de Casa Nova possibilitando alternativa de formação, profissionalização, capacitação e ensino de alto nível para inserção no mercado de trabalho com possibilidade de renda maior. A UNIFAN Casa Nova, podemos dizer, que é uma conquista dele. E é ele é quem está dando aos jovens de Casa Nova uma alternativa de formação, profissionalização, capacitação e ensino de alto nível para inserção no mercado do trabalho”.

“Essa é mais uma promessa cumprida” – registra o prefeito Wilker Torres – “O mérito é do povo, que acreditou e me dá forças para buscar o melhor para Casa Nova”.

O campus de Casa Nova da UNIFAN, ocupa quase 3 mil metros quadrados e oferece, de início, os cursos de Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Matemática; Agronegócio e Pedagogia.

Participaram da reunião, além do prefeito Wilker Torres; o Professor Alcides Ribeiro Filho; Wallace, Assessor Extraordinário da UNIFAN Goiânia; Professor Marcos Antônio Soares de Castro, Diretor Administrativo da UNIFAN Casa Nova; Professor José Bezerra de Andrade, Diretor Acadêmico da UNIFAN Casa Nova; os Vereadores Pedrinho da Vanda, Cacado e Patrick; a Secretária de Saúde Maria de Lourdes Silva Santos; Superintendente do SAAE, Dagmar Nogueira e o Secretário de Urbanismo Fredson Gomes Coelho.

Manoel Leão Ascom PMCN

Acompanheas publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário