EM SOBRADINHO, SEIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS; MULHER É DETIDA APÓS SER FLAGRADA COM PÁSSAROS SILVESTRES

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Seis suspeitos de tráfico de drogas - sendo três homens e três mulheres - foram presos na manhã desta sexta-feira (20), durante uma operação policial na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP, os suspeitos, identificados como Cícera Cristina Campos, Lorival Ribeiro dos Santos, Aíla da Cruz, Valéria Alcântara da Rocha, Cicero Roberto da Rocha Cordeiro, o 'Roberto Tatuagem', e Matias Alcântara da Silva, estão ligados ao tráfico na região.

Além disso, segundo a secretaria, o envolvimento do grupo em homicídios relacionados ao tráfico é investigado pela polícia. Os suspeitos tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos e foram encaminhados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Com eles, conforme a SSP, foram encontradas uma arma, quatro celulares, uma balança de precisão, uma câmera fotográfica e uma agenda com anotações do tráfico na região, além de outros objetos roubados. O material foi levado para a delegacia da cidade.

Ainda durante a ação, de acordo com a SSP, uma mulher, identificada como Leocádia de Oliveira Cardeal, foi flagrada com pássaros silvestres em cárcere. Ela foi encaminhada para a Delegacia Territorial da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO). Após assinar o documento, ela foi liberada.

Participaram da operação policiais integrantes das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Homicídios, das territoriais de Juazeiro, Uauá, Santo Sé e Casa Nova (DT), e da Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam) - todas da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro).

Acompanheas publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário