AGROVALE COMEÇA SAFRA 2018 COM BOAS PERSPECTIVAS E UMA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018
A expectativa de moer 1,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar até o próximo dia 13 de novembro, produzir 2,4 milhões de sacos de açúcar com 50 quilos cada, 64 milhões de litros de etanol e gerar 20.000 MW de energia a partir do bagaço da cana. Estas são as metas da Agrovale para a safra 2018, anunciadas na manhã desta quarta-feira (25), durante a realização de uma missa em ação de graças pelo início da 39ª moagem da empresa.

O ato religioso, celebrado pelo padre Graciomar Pereira no pátio administrativo da maior empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia, foi marcado por muita emoção e a participação ativa dos funcionários, convidados e a diretoria. Um dos momentos que mais chamou a atenção do público foi o ofertório, quando um grupo de colaboradores levou até o altar equipamentos e instrumentos de trabalho, a exemplo do capacete de segurança e o facão canavieiro.

Segundo o diretor vice-presidente da Agrovale, Denisson Flores, a celebração campal marca o início da moagem e o reconhecimento das graças alcançadas ao longo de 46 anos de existência. “É um momento de fé e agradecimento ao Nosso Senhor Deus por tudo que dele recebemos. Entregamos também ao pai os nossos pedidos de uma boa safra e de resultados favoráveis para todos nós”, concluiu.

Antes das bênçãos finais, o padre franquiou a palavra e alguns colaboradores lembraram momentos significativos de safras passadas, a evolução dos índices de produção e o envolvimento pessoal de cada um para o cumprimento das metas.

CLAS Comunicação & Marketing

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário