SOLDADO SUSPEITO DE ASSASSINAR SARGENTO REFORMADO DA PM É MORTO A TIROS

Quarta-feira, 14 de Março de 2018
Um soldado da Polícia Militar apontado como principal suspeito do assassinato do sargento reformado da PM Carlos José de Jesus Cruz, ocorrido em outubro de 2017, foi morto na tarde desta quarta-feira (14), na Cidade Baixa, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Egnaldo Alexandre Seixas Júnior foi baleado na Av. Dendezeiros, próximo ao Hospital Irmã Dulce, na região do Largo de Roma. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Egnaldo chegou a ser socorrido e levado para o Hosital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

O coordenador da força tarefa que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro, informou que Egnaldo foi reconhecido por testemunhas no caso do assassinato do sargento Cruz, e que provas periciais estavam sendo finalizadas para comprovar que ele participou do crime. Ainda segundo o delegado, o sargento foi morto durante uma tentativa de assalto por parte de Egnaldo.

“Durante a investigação, detectamos que o soldado tinha envolvimento com atividades criminosas, entre elas o roubo de veículos”, acrescentou. Segundo a SSP-BA, recentemente Egnaldo ficou 15 dias preso por envolvimento comesse tipo de prática criminosa.

Morte do sargento
O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Carlos José de Jesus Cruz, de 50 anos, foi morto a tiros na tarde de 2 de outubro de 2017, no bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a SSP-BA, o crime foi cometido por dois homens que estavam em um moto. O caso ocorreu no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI. Carlos foi atingido por cinco disparos, dois na cabeça e três no tórax.

O sargento Carlos José de Jesus Cruz foi sepultado na tarde do dia 3 de outubro, no cemitério Bosque da Paz, bairro de Nova Brasília, na capital baiana.

Por G1 BA

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário