SEBRAE ANUNCIA PROJETOS PARA 2018 DURANTE REUNIÃO DA FIEPE

Quarta-feira, 14 de Março de 2018
Inovação foi a palavra-chave, na noite desta terça-feira (13), durante a reunião do conselho empresarial da unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em Petrolina - PE. Falando para industriais e empresários da construção civil, mercado imobiliário, serviços e do agronegócio, a gerente da Unidade de Negócios do Sebrae no Sertão do São Francisco, Edneide Libório, demonstrou numa rápida apresentação por que inovar é cada vez mais necessário ao empreendedorismo regional.

A gestora da unidade do Sebrae, que cobre os municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Afrânio, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó e Belém do São Francisco, enumerou alguns projetos para 2018, destacando as parcerias firmadas com a indústria. “Além das consultorias gerenciais, capacitações para lideranças e suas equipes, firmamos um convênio com a FIEPE que inclui a realização de um seminário de gestão, liderança e negócios, programa de gestão de liderança com a oferta de vários cursos e as ações do Sebraetec”, pontuou.

Ao enfatizar as ações do Sebratec, Edineide Libório lembrou que o programa nacional já está à disposição, aproximando os pequenos negócios dos prestadores de serviços tecnológicos com uma ajuda de até 70% do valor dos projetos nas áreas de produtividade, qualidade, propriedade intelectual, design, serviços digitais, sustentabilidade e inovação.

Ainda durante a reunião, que contou com a participação especial do superintendente do SESI/PE, Nilo Simões, o diretor da Unidade Regional Sertão do São Francisco (URSF) da FIEPE, Albânio Nascimento, apresentou um balanço com o quadro de realizações em 2017 e expectativas para 2018.

O gestor do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, reforçou a importância do processo de integração da entidade junto ao SENAI, SESI e IEL e ao final, o conselheiro Carlos Valente recebeu uma homenagem da diretoria pela assiduidade, pontualidade e dedicação às reuniões do Conselho. O próximo encontro mensal ficou marcado para o próximo dia 11 de abril.

CLAS Comunicação & Marketing

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário