RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO COM MACONHA EM CASA NOVA-BA

Quinta-feira, 15 de Março de 2018
Por volta das 14h50min desta quarta-feira (14), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) da PMBA, durante ronda no Loteamento Residencial São Francisco em Casa Nova-BA, receberam uma denuncia de prática de tráfico de drogas contra um morador da rua 13.

Ao diligenciarem até o citado logradouro as equipes abordaram o suspeito. Com ele os policiais militares encontraram dentro de suas vestes uma porção de uma erva seca, tipo MACONHA. Ao ser indagado sobre a droga encontrada, o suspeito disse existir mais entorpecente no armário de sua residência localizada na rua já citada. As equipes seguiram até o domicilio apontado e encontraram no armário da cozinha uma sacola de cor preta contendo grande quantidade da mesma erva.

O dono do entorpecente disse que teria entregado certa quantidade do produto para outro rapaz revender e levou as guarnições até o bairro Vila Papelão. Ao se aproximarem da residência do segundo envolvido, as equipes avistaram um jovem correndo. As equipes acompanharam o indivíduo que caiu no solo tipo cascalho.

Ele foi detido e ao ser abordado foram encontradas em seu poder 08 (oito) “dolões” de erva seca tipo MACONHA, acondicionadas em plásticos esverdeados.
Os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil da cidade de Casa Nova-BA, para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
• 594g (quinhentas e noventa e quatro gramas) de uma erva seca tipo MACONHA, pronta para o consumo.

RONDAS ESPECIAIS
Foto: Rondesp Norte

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário