HOMEM É ESPANCADO E MORTO POR POPULARES APÓS SUSPEITA DE ESTUPRAR ENTEADO DE 4 ANOS

Domingo, 11 de Março de 2018
Um homem de 25 anos foi espancado e morto, neste domingo (11), na cidade de Santo Estevão, distante cerca de 150 km de Salvador, após suspeita de ter abusado do enteado, de 4 anos. As informações são da Polícia Civil no município.

O crime aconteceu na localidade conhecida como Beco do Salgado, na zona rural. Segundo informações da polícia, a mãe da criança registrou a agressão sexual no sábado (10), na Delegacia de Santo Estevão, quando o suspeito, identificado como Juraci Conceição de Jesus, fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, a avó do menino desconfiou das queixas de dor dele e percebeu vermelhidão nas partes íntimas da criança, que apontou o padrasto como responsável pelas lesões.

A mãe do garoto, então, procurou o Conselho Tutelar da cidade e um representante do órgão acompanhou, junto com o filho, até um hospital da região. O abuso, segundo a polícia, foi constatado por um médico da unidade de saúde ond eo menino foi examinado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na manhã deste domingo, Juraci teria voltado para casa para pegar algum pertence e a população, já sabendo do crime contra a criança, o agrediu até a morte. A moto dele foi incendiada. Ninguém foi preso.

O corpo do rapaz foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil em Santo Estevão.

Por G1 BA

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário