ACM NETO RECEBE LÚCIO VIEIRA LIMA PARA FECHAR ELEIÇÃO

Sábado, 17 de Março de 2018
Bahia 247 – O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), está fazendo neste final de semana uma rodada de conversas com deputados, vereadores e partidos políticos. A expectativa é que ele defina se será ou não candidato ao governo da Bahia.

Na noite desta sexta-feira (16), ele recebeu em seu gabinete, no Palácio Thomé de Souza, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), irmão do ex-ministro Geddel, preso após ter sido encontrado mais de R$ 50 milhões em um apartamento em Salvador.

Após o encontro, Lúcio disse que o tom da conversa foi amistosa e positiva, mas não confirmou se ACM Neto será ou não candidato ao governo. Nas últimas semanas vários emedebistas especulam que vão deixar o partido caso Lúcio vieira Lima continue filiado.

Além disso, dizem que o prefeito gostaria que o deputado deixasse a sigla e se filiasse a outra dentro da base de apoio da oposição. O temor é que a candidatura de ACM Neto, com a presença de um membro da família Vieira Lima, contamine a imagem do prefeito.

Leia a reportagem na íntegra de João Brandão do Bahia Notícias.
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), teve uma reunião com o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), na noite desta sexta-feira (16), no gabinete da prefeitura, no Palácio Thomé de Souza. Em entrevista ao Bahia Notícias, logo após o encontro, o parlamentar disse que o tom da conversa foi amistosa, “bem positiva”, mas não confirmou se o democrata cravou sua candidatura ao governo do Estado. A reunião com o peemedebista faz parte das rodadas de conversas de Neto com deputados, vereadores e partidos políticos, que devem durar todo o final de semana. De acordo com fontes do Bahia Notícias, o democrata deve definir seu futuro na próxima segunda (19), e a tendência é de concorrer ao Palácio de Ondina.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário