VIII FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUQUÉM ACONTECE NESTA SEXTA E SÁBADO COM SHOWS DE CANINDÉ E RENNAN MENDES

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018
A VIII Feira da Agricultura Familiar de Muquém e região acontecerá nesta sexta e sábado - 16 e 17 de fevereiro, oferecendo os mais variados produtos da agricultura familiar, além de palestras, exposições de caprinos e ovino, artesanato, música e reisado.
O evento tradicional que já faz parte do calendário de festejos do município de Monte Santo, Bahia, recebe forte apoio do Centro Público de Economia Solidária – CESOL – que abrange os territórios do Piemonte Norte do Itapicuru, Piemonte da Diamantina, e os municípios de Monte Santo, Cansanção e Itiúba e da ARESOL - Associação Regional dos Grupos Solidários de Geração de Renda.

A Feira do Muquém destaca a valorização da agricultura familiar e da Economia Popular e Solidária, através da divulgação dos empreendimentos solidários formado pelos grupos produtivos, que estarão nos estandes comercializando doces, geleias, beijus e produtos derivados do umbu, maracujá do mato, licuri e mandioca.

Na noite de sábado (17), a animação ficará por conta dos shows de Rennan Mendes, Canindé e Ailton Aboiador, muito forró e animação. A programação da Feira contempla ainda momentos de formação com oficinas temáticas sobre Economia Popular e Solidária.

Em outras edições da Feira do Muquém, em média 3 mil pessoas visitaram os diversos estandes. A Feira é uma realização da Associação Agropastoril dos Pequenos Produtores de Muquém e Região e parceiros. 

Comunicação Aresol - Monte Santo - Bahia - Brasil 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário