PROFESSORA DE UNIVERSIDADE DA BA COLOCA CAMISINHA EM PÊNIS DE PLÁSTICO COM A BOCA DURANTE AULA E CAUSA POLÊMICA; VÍDEO

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Um vídeo em que uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) ensina a alunos do campus de Jequié como colocar camisinha em um pênis de plástico, usando a boca, tem causado polêmica nas redes sociais. [Clique aqui e assista ao vídeo]

A assessoria da Uesb disse que o assunto ainda está sendo apurado pela universidade. A instituição deve se manifestar por meio de nota no site oficial. Não há informações sobre a data em que a aula aconteceu. "Eu vou fazer a demonstração para vocês", diz a professora, antes de colocar a camisinha. Ela então fica de joelhos e coloca o preservativo em um pênis de plástico, que está sendo segurado por um dos alunos, na altura da cintura.

A estudante de enfermagem da Uesb em Jequié, Nathielle Brasileiro, compartilhou um desabafo no Facebook, em 6 de dezembro, defendendo a professora. Em um trecho da postagem, ela diz: "Quem a conhece sabe que aquele jeito dela é a que torna uma pessoa ímpar e não é a toa que é sempre homenageada e muito querida por todos. Ela é uma professora incrível, que passa uma riqueza de conhecimentos e é exemplo pra muita gente. Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz. Muito bem resolvida e tenho certeza que não tá nem ai pra esses absurdos que está [sic] rolando. Um ser humano engraçado, divertido e que faz todo mundo rir, MAS SEM DEIXAR DE CUMPRIR SEU PAPEL PROFISSIONAL!".

Nathielle disse que a professora tem um jeito descontraído de ensinar. “É uma didática sem tabu. O problema desse vídeo ter viralizado é o tabu que isso envolve. A forma que ela fez não está mostrando como se faz sexo oral, mas é uma maneira de incentivar o uso do preservativo. O manual do Ministério da Saúde oferece técnicas para que seja confortável para quem quer usar e ali era uma forma. Ela nunca deixou de ser profissional e quem conhece ela sabe o quanto humanizadora ela é”, avalia a aluna.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário