ANITTA COMEMORA MÚSICA COM HARMONIA: 'PAGODÃO PRA CHAMAR DE MEU'; ASSISTA

Sábado, 18 de novembro de 2017
A banda Harmonia do Samba segue divulgando faixa após faixa do seu novo DVD, gravado em Brasília, no dia 5 de outubro. Após liberar "Moça do Espelho", com Luan Santana, e "Hipnotizou", ao lado do baiano Léo Santana, o grupo liderado por Xanddy disponibilizou, nesta sexta-feira (17), a faixa "Tic Nervoso", com a participação da Anitta. 

O feito, inclusive, foi comemorado pela própria carioca. "Alô, Brasiiiil... Eu não sei o sonho de vocês... Mas o meu era ter um pagodão baiano pra chamar de meu! Agora... do lado do @harmoniadosamba ... por essa eu não esperava e mal imaginava quando dançava incessantemente os hits desde miúda.... vai lá ver essa coisa linda no canal do YouTube dos meus manooos", escreveu em sua conta do Instagram. 

Vale ressaltar que a canção está entre os vídeos em alta do YouTube desde que entrou no site. Assista:

Fonte: BN

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário