PREFEITO VAI MELHORAR CONDIÇÕES DE VENDA PARA FEIRANTES DO MERCADO EM CASA NOVA, BA

Sexta-feira, 13 de outubro de 2017
As modificações que foram feitas nos boxes e as construções e alterações indevidas de espaço no mercado de Casa Nova, sem autorização da prefeitura, foram discutidas na manhã desta quarta-feira (11/10) em um encontro entre prefeito, secretários e assessores da prefeitura e os comerciantes e feirantes do mercado.

O prefeito propôs uma padronização em todo o espaço da feira, explicando que se cada um dos comerciantes resolver fazer a seu gosto as modificações, como foi feito no passado e agora, o mercado fica “inviável” e “desconfortável para feirantes e clientes”.

Segundo o prefeito, “Vamos padronizar, fazer novos boxes, modernos; com novas formas de expor as mercadorias. Uma mudança completa na feira, mas, padronizada, seguindo um projeto da prefeitura e aprovado pelos comerciantes. Vamos deixa-la moderna e atraente. Um verdadeiro supermercado variado”.

Dedé do Flávio é comerciante no mercado e um dos mais entusiasmados com a iniciativa do prefeito: “Aqui não se trata de política, de um lado ou de outro. Gostei porque o prefeito sabe que se melhorar para os comerciantes, melhora para a cidade. Essa mudança está chegando na hora certa porque cada um estava fazendo as modificações que queria, pensando só em si mesmo. A prefeitura assumindo a gente sabe que todos vão ser tratados de maneira igual” – diz, torcendo para que a iniciativa seja apoiada por todos e se torne realidade – “O que a gente está fazendo é cuidando para que o mercado tenha futuro” – conclui.

Na reunião realizada na manhã desta quarta-feira (11/10), no gabinete se discutiu tempo, custos e adequação. Para o prefeito, “Ainda não é possível dar prazo. Só vamos começar estas mudanças com a concordância de todos e essa primeira reunião foi excelente”.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário