POLÍCIA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO, BA

Sábado, 21 de outubro de 2017
Por volta das 19:00h desta sexta-feira (20), equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas nas imediações do bairro Lomanto Junior em Juazeiro, quando populares denunciaram que um indivíduo forte, de pele escura e estatura mediana, estaria traficando drogas na Rua Senhor do Bonfim em um local próximo ao canal. 

As guarnições diligenciaram até o local apontado onde avistaram um rapaz saindo de um terreno baldio, ele apresentava as mesmas características do homem suspeito de tráfico, motivo pelo qual os policiais o abordaram. Durante busca no local foi encontrado em baixo de uma pedra, escondidas dentro de um tubo plástico com tampa 21 pedras de uma substância amarelada tipo Crack. 

O indivíduo confessou que estaria traficando drogas naquele local, entretanto não informou o nome do fornecedor do entorpecente. Com ele os policiais encontraram ainda R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro e uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 120,00 em nome de Pedro Leandro Rebouças Medrado.

O acusado identificado como Joslei Silva de Matos (29) foi apresentado juntamente com a droga apreendida na delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário