GESTÃO DA PREFEITA ANA PASSOS TEM 80% DE APROVAÇÃO POPULAR

Sexta-feira, 20 de outubro de 2017
De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, nos dias 11 a 18 de setembro de 2017, a gestão da Prefeita, Ana Passos, obteve 80% de aprovação popular em apenas 210 dias de governo, sendo 53% como ótima e 27% como boa.

A gestora foi convidada para receber uma condecoração, a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro” pela alta aceitação de governo. O prêmio será entregue, no 119º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, nos dias 26 e 27 de outubro, no Auditório do Sol Victoria Marina, em Salvador – BA.

A Medalha Alferes Tiradentes é entregue aos políticos que alcançaram aprovação na pesquisa de opinião pública e que prestam relevantes serviços à comunidade nos municípios, onde atuam como gestores municipais.

Ana disse está muito satisfeita por tamanho reconhecimento, ” essa medalha é para todo o povo de Sento-Sé, que me elegeu, acreditou na minha vontade de melhorar a qualidade de vida do povo, vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e fazendo por merecer ao cargo confiado”, disse a Prefeita.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Um comentário:

  1. Grande parte da população de Sento Sé repudia e critica a atuação da Prefeita Ana Luiza Rodrigues Passos que contratou o seu esposo para trabalhar como Secretário Municipal de Administração na Prefeitura de Sento Sé, com pleno conhecimento que o seu esposo está com os seus direitos políticos suspensos por 08 (oito) anos, que impede o Juvenilson Passos dos Santos viesse exercer função pública, a população de Sento Sé ainda continua esperando que os órgãos responsáveis sanem e venham punir a Prefeita de Sento Sé pelos crimes de Nepotismo e aquele que fere frontalmente a Lei 8.429/92 por contratar uma pessoa que é tida como FICHA SUJA como é o caso do Juvenilson Passos dos Santos, inclusive aplicando-lhe uma MULTA e determinado que a gestora Ana Luiza Rodrigues Passos devolva aos cofres públicos todos os salários que foram pagos ao seu esposo Juvenilson Passos dos Santos a partir da data que foi contratado de forma ilegal e imoral.

    ResponderExcluir