FESTA DOS COMERCIÁRIOS DE JUAZEIRO FOI REALIZADA NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (16)

Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Foi realizada na tarde de ontem (16), a festa em comemoração ao dia do comerciário promovida pelo Sindicato dos Comerciários de Juazeiro. Trabalhadores comerciários junto com seus familiares participaram de sorteios de brindes, entre eles uma bicicleta e uma bolsa de estudo, feijoada, banho de piscina além de muita música.

De acordo com a comerciária Cícera Suelandia Silva, todo ano ela faz questão de participar do evento junto com seu esposo e filhos. “Eu participo da festa dos comerciários há oito anos e esse ano, ao meu ver, está diferente por conta da estrutura do clube. Tem mais espaço para as crianças brincarem, o clube está mais bonito”, afirmou.

O presidente do Sindicato fez um balanço da festa e afirmou um avanço tanto na estrutura do clube quanto no evento em si. “Concluímos a festa dos comerciários de forma muito positiva. Um dos diferenciais esse ano foi o sorteio de bolsa de estudo 100% gratuita, incentivando o trabalhador comerciário a progredir na profissão já que a educação é o futuro do nosso país. Contamos também com uma nova estrutura do clube que passou por reforma recentemente e que agradou a todos os participantes. Quero deixar minhas saudações aos que compareceram e dizer que próximo ano tem mais e melhor. Aos que não vieram e aos que não são associados, façam uma visita ao clube e conheçam nossas ideias. Esperamos por vocês!”, concluiu. 

Além de comerciários de Juazeiro a festa contou com participação de trabalhadores de Casa Nova. Para finalizar o dia de comemorações houve shows das bandas Rubinho Alteração, Breno Xavier e Ricardinho e Glaucia/Banda New Bis.

Ascom SindCom

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário