ANITTA LANÇA CLIPE DE 'IS THAT FOR ME', GRAVADO NA AMAZÔNIA; ASSISTA

Sábado, 14 de outubro de 201
Em agosto, Anitta anunciou o lançamento do projeto “Xeque-Mate” e contou que a partir de setembro lançaria uma música por mês. Depois do sucesso de “Will I See You”, o primeiro single da cantora em inglês, nesta sexta-feira, 13, estreou o clipe de “Is That For Me” – realizado em parceria com o DJ sueco Alesso.

No período da manhã, os artistas usaram as redes sociais para divulgar a canção e os fãs ficaram ansiosos para ver o vídeo. Durante essa semana, Anitta compartilhou fotos dos bastidores mostrando que a gravação foi feita na Floresta Amazônica.

Ela também participou do programa Encontro, da Rede Globo, para apresentar a música e comentou: “É o início de um projeto meu de internacionalização. Estou traçando passo a passo essa minha carreira, degrau por degrau. Um desses passos é a parceria com esse DJ maravilhoso”. 

Assista ao clipe de Is that for me:

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. 
Curta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário