CASA NOVA: ASSESSOR DISCUTE TRÂNSITO URBANO COM DIRETOR GERAL DO DETRAN

Terça-feira, 25 de julho de 2017
Wallison Torres, o Tum, assessor parlamentar do deputado federal Bebeto Galvão, esteve nesta terça-feira (25/07) reunido com o Diretor Geral do DETRAN-BA, Lúcio Gomes, levando a ele as preocupações e a urgência no ordenamento e melhoria do trânsito urbano da cidade de Casa Nova.

“Transmiti a ele a preocupação do prefeito Wilker Torres, as reuniões realizadas, as demandas dos comerciantes e de quem transita no centro da cidade e a situação do estacionamento nas áreas centrais da cidade” - informa Tum - “O Diretor nos garante que o DETRAN está aberto às nossas propostas e que vai colaborar com o que for possível”.

Para Tum, o processo de municipalização “está avançando”: “O Engenheiro de Trânsito já esteve em Casa Nova e deve voltar ainda esta semana, com algumas definições; o prefeito reuniu comerciantes e a comunidade e recebeu sugestões. Há em andamento o processo de concurso público para a contratação de agentes de trânsito e agora a disposição do DETRAN de contribuir para a municipalização. Acredito que até o final deste ano teremos um transito municipalizado em Casa Nova”. 

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário