BAHIA: PRIMEIRO TRIMESTRE TEM 6 MIL DETIDOS E MAIS DE 2 MIL ARMAS APREENDIDAS PELA PM

Domingo, 22 de Abril de 2018
Um relatório divulgado hoje pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) aponta que quase seis mil pessoas foram detidas durante blitze realizadas pela Polícia Militar, no primeiro trimestre de 2018, em todo o estado. As fiscalizações, realizadas em Salvador, Região Metropolitana e interior abordaram mais de 3,6 milhões de pessoas, apreenderam armas e drogas e recuperarem veículos roubados e furtados.

Em Salvador, as ações resultaram na captura de 1.556 criminosos e na apreensão de 354 armas de fogo. Houve ainda um registro no estado de 5 mil ocorrências referentes a drogas (maconha, cocaína e crack) apreendidas.

As blitze abordaram cerca de 1,5 milhão de veículos e 36.563 coletivos, conseguindo recuperar 2.245 automóveis e motocicletas roubadas ou furtadas, sendo 668 em Salvador. “Nossas intervenções têm dado resultados positivos e ajudado a tirar criminosos de circulação”, afirmou o comandante de Operações da Polícia Militar, coronel Paulo Uzêda.

Efetivos de todas as unidades 
Tanto as especializadas, quanto as envolvidas no policiamento ordinário de cada região – atuam nas revistas. Em janeiro, durante uma blitz feita por guarnições da Operação Apolo em Campinas de Pirajá foram presos George Batista da Silva e Édson Gomes Lacerda, que planejavam assaltar uma agência bancária num estado vizinho.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário