POLICIA MILITAR APREENDE MOTO E ARMAS EM CASA NOVA-BA

Sábado, 21 de Abril de 2018
Por volta das 15h30min desta quinta-feira (19/04), Equipes da RONDESP Norte durante ronda no município de Casa Nova-BA, receberam denuncia de que pessoas daquela localidade estariam negociando armas de fogo em suas residências.

As guarnições seguiram até o primeiro endereço, porém o dono do imóvel teria viajado para o estado de São Paulo, ele deixou no local uma arma de fogo tipo RIFLE calibre .38, a qual foi apreendida.

Após a apreensão, as viaturas deslocaram até o segundo endereço. Todavia um homem ao perceber a aproximação da Policia Militar empreendeu fuga adentrando a caatinga e tomando destino ignorado. No interior de sua residência que se encontrava com a porta aberta foi encontrada uma arma de fogo tipo REVÓLVER, marca Rossi, calibre .38, numeração: 122334. No retorno a cidade de Casa Nova-BA, nas proximidades do povoado de São Bento.

Uma guarnição se deparou com dois homens em uma motocicleta que ao perceber a aproximação das viaturas abandonaram o veículo duas rodas e adentraram a caatinga efetuando disparos na direção das viaturas, os policiais revidaram efetuando disparos contra os agressores, contudo após buscas ninguém foi encontrado.

As armas de fogo foram apresentadas na delegacia de policia civil da cidade de Juazeiro-BA.

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário