HOMENS DA 75ª COMPANHIA INDEPENDENTE RECUPERAM CAMINHONETA E UM CAMINHÃO TOMADOS DE ASSALTO NA AGROVALE

Domingo, 22 de Abril de 2018
No dia de ontem (21/04), Policiais Militares do 1º Pelotão-PETO/75ª CIPM, recuperaram um caminhão tomado de assalto nas proximidades da Usina Agrovale em Juazeiro-BA. Tudo aconteceu após chamada da CICOM (Centro Integrado de Comunicções), informando que um veiculo S-10 cor prata de placa OZE-3829 com o pneu furado fora abandonao na rodovia.

De posse das primeiras informações, a guarnição do PETO/75ªCIPM se deslocou até o local encontrando o segurança da guarita da Agrovale, que disse ter sido assaltado por 03 (três) elementos, com uniformes do exército e portando armas curtas. Segundo ainda o segurança assaltado, ele foi liberado pelos assaltantes e que a S-10 e o caminhão Mercedez Benz, modelo Artron, cor vermelha placa QKR- 7900 Moita Bonita-SE, seguiram destino de Juazeiro.

Dando uma batida pela área os patrulheiros localizaram os veículos abandonados em uma estrada vicinal, e segundo o motorista, alguns pertences foram levados inclusive uma quantia em dinheiro para a compra de mercadoria no CEAP de Juazeiro-BA.

A vítima e os veículos foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário