CASA NOVA: “ALGUNS NÃO VENHAM POR VERGONHA! ” DIZ PREFEITO SOBRE CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DA FACULDADE

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Participando na tarde deste domingo do Programa “Alerta Geral” do comunicador Waldiney Passos, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, ao responder quem está sendo convidado para a inauguração da Faculdade Alfredo Nasser na cidade, disse que “todas as autoridades municipais, a faculdade convidou, o município também... sindicatos, associações, convidamos também os deputados que foram votados na região... Acredito que alguns não venham até por vergonha, de não ter conseguido trazer nada para a cidade”.

A resposta é uma referência aos comentários da oposição que critica a instalação de uma faculdade particular. Wilker lembrou que “as pessoas que fazem oposição estiveram cem anos no poder e nunca se interessaram na melhoria da educação e capacitação das pessoas, nunca trouxeram faculdades, nem particular e muito menos pública quando podiam, agora criticam. É desespero! ”

“A prefeitura não doou o terreno e os prédios à UNIFAN. Foi uma cessão, com pagamento em bolsas para nossos estudantes”. A UNIFAN, Campus de Casa Nova, será inaugurada no dia 27 de abril, às 18:00 horas, oferecendo de início, os cursos de Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Matemática; Agronegócio e Pedagogia. “Lembro que a instalação dos cursos já previstos de Direito e na área da saúde, vai levar alunos de Petrolina e Juazeiro a Casa Nova. Vamos transformar nossa cidade em um polo estudantil” – Encerra o prefeito, reiterando o convite para a inauguração. O prefeito ainda falou sobre adutoras no interior, que serão inauguradas em maio e sobre as intervenções que fará no centro da cidade e nos bairros.

Manoel Leão Ascom PMCN

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário