PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017
A Prefeitura Municipal de Juazeiro publicou, nesta terça-feira (21/11), os editais n°002 e nº003, que prevêem a abertura de Processo Seletivo Simplificado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais das Secretarias Municipais de Educação e Juventude (SEDUC), Saúde (SESAU), Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Administração (SEAD) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do endereço eletrônico até o dia 1° de dezembro, no caso do edital n° 002 de agosto, e até o dia 04 de dezembro para os candidatos que desejam concorrer às vagas previstas no edital n° 003. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Serão disponibilizadas 367 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para confirmar a sua participação no processo seletivo. A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, s/n (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita de 22 de novembro a 04 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações no telefone (74) 3612-5674 ou no edital, disponível no Diário Oficial do Município.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário