POLÍCIA FECHA CERCO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM ILHAS DO RIO SÃO FRANCISCO

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Com o objetivo de localizar plantios de maconha em ilhas do Rio São Francisco, a Cipe/Semiárido iniciou nesta segunda-feira (20) um patrulhamento fluvial. Com doze policiais, divididos em dois barcos, a ação ostensiva foi realizada no município de Xique-Xique, distante 585 quilômetros de Salvador.

De acordo com o major Carlos Maltez, comandante da unidade, as ilhas são muito utilizadas por traficantes para o cultivo do entorpecente, e além disso, a operação também proporciona mais segurança para a população ribeirinha da cidade. “Estamos fechando o cerco nessas áreas produtoras de maconha, e vamos continuar nesse trabalho”, disse Maltez.

Quando realizavam abordagens na BA 052, policiais da Cipe/Semiárido apreenderam um revólver calibre 38 com Elison Macedo do Nascimento. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Baixa Grande, junto com a arma.

Já em Central, durante diligência para recaptura de um fugitivo da carceragem da Delegacia Territorial da cidade, policiais da especializada localizaram Célio Cardoso de Souza, 32 anos, o “Capa Rato”, nas imediações da rua Dom Pedro II. Ao avistar a aproximação dos PMs, ele começou a atirar, e na troca de tiros foi atingido, chegou a ser levado para o Hospital Municipal , mas não resistiu aos ferimentos.

Com “Capa Rato” foi encontrado um revólver calibre 32. Ele tinha diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e estupro. 

CIPE-Semiárido
Foto: Divulgação SSP

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário