RONDESP NORTE DURANTE OPERAÇÃO LEGIONÁRIOS PRENDE TRAFICANTE COM ARMA E DROGAS EM JUAZEIRO, BA

Terça-feira, 19 de setembro de 2017
Por volta das 21:00 desta segunda-feira (18.09) equipes da RONDESP NORTE durante Operação Legionários do CPRN, realizavam rondas no centro de Juazeiro quando nas proximidades de um posto de combustível avistaram um motociclista a bordo de uma motocicleta Honda/FAN 125, cor vermelha, placa PFN 5032. O condutor ao perceber a aproximação das viaturas dispensou um objeto ao chão, motivo pelo qual os policiais iniciaram uma abordagem com busca pessoal. 

Durante o procedimento policial verificou-se que o nacional Edílson dos Santos, teria dispensado 06 pinos de Cocaína. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 100,00 reais em dinheiro. Ao ser indagado onde haveria mais drogas, o acusado informou que em sua residência localizada na Rua Alfredo Nunes, Bairro Coreia tinha mais drogas escondida. As equipes diligenciaram até o local informado e encontraram dentro de uma sacola de cor escura, mais 62 pinos de cocaína. Edílson informou ainda que possuía uma arma de fogo a qual se encontrava escondida na residência de sua genitora localizada no povoado de Abobora, zona rural de Juazeiro-BA.

As guarnições seguiram até aquele Distrito onde no citado domicilio encontraram sobre o guarda roupas, uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, marca Smith Wesson, nº 120822, capacidade para cinco cartuchos, completamente municiado e outros 10 cartuchos sobressalentes.

O acusado juntamente com o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA para adoção das medidas cabíveis.

Acompanhe as publicações do BdoZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário