POLÍCIA DESARTICULA DESMANCHE DE MOTOCICLETAS EM CASA NOVA, BA

Segunda-feira, 20 de setembro de 2017
Por volta das 16:00 do dia 19.09 equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas na cidade de Casa Nova - BA, quando populares informaram que na localidade de Malvão, nas proximidades da Usina Eólica, zona rural da cidade, existia um desmanche de motocicletas.

De posse das orientações recebidas, às equipes seguiram com destino ao local informado. Ao chegar ao povoado de Baixão, os policiais avistaram uma motocicleta Honda de cor preta estacionada em frente à casa nº 1950 a qual não apresentava placa e a numeração do chassi foi suprimida. Da citada residência saiu uma senhora de prenome Nildete, a qual informou que a referida motocicleta pertencia a seu filho, porem ele não se encontrava em casa.

Diante da situação suspeita, combinada com as informações de desmanche de veículos duas rodas naquela região, as guarnições solicitaram e a dona da casa permitiu que fosse feita uma busca domiciliar na residência. No interior da casa foi encontrada uma segunda motocicleta, Honda, cor verde, sem placa, chassi Nº 9C2KC08106RO87471, motor nº KCO8E5087471. Dois rapazes identificados como Nielson de Castro e Ronildo de Castro, ambos que são filhos da senhora Nildete, estavam escondidos no interior da casa.

Eles assumiram que as motocicletas tinham restrição de roubo, sendo que a primeira seu pai teria comprado de um homem não identificado na cidade de Casa Nova, a cor original da motocicleta seria verde com placa de Sobradinho. A segunda motocicleta teria sido trocada por aparelhos celulares com um menor.

Este teria furtado o veículo duas rodas de um vizinho residente à Rua 05, Vila São José em Casa Nova - BA. Os irmãos informaram sobre a existência de uma terceira motocicleta a qual se encontrava desmontada em um matagal próximo dali, o veículo teria sido adquirido de uma pessoa vulgo “Sonrray” o qual possui vasto histórico criminal. A motocicleta foi encontrada no local informado, desmontada, faltando motor e pneus.

Os envolvidos juntamente com os veículos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Casa Nova - BA para adoção das medidas cabíveis.


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário