LÍDER DE QUADRILHA QUE ATUA EM TODA A BA E COMPARSA SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLÍCIA

Sexta-feira, 11 de agosto de 2017
O líder uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em todo o estado da Bahia morreu após abordagem, em confronto com policiais millitares, na noite de quarta-feira (9), na Via Parafuso. O motorista e comparsa dele também foi atingido e morreu. Ambos haviam sido encaminhados para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

A ação foi da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, com o apoio de unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar. Marcelo Batista dos Santos, conhecido como 'Marreno', tinha passagens por roubo a banco e tráfico de drogas, além de participação em diversos homicídios. O comparsa foi identificado como Anselmo Nascimento Sena.

Uma pistola e uma espingarda, além de drogas e munição apreendidas com os criminosos foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ocupando um dos primeiros lugares da lista com aproximadamente 80 alvos principais da SSP, Marreno morava em uma cidade do interior de Alagoas e dava ordens via telefone. Ele fazia contato com custodiados no sistema prisional e determinava o assassinato de rivais.

Segundo a SSP, Marreno usava um documento falso, o que dificultou a localização. Ele foi encontrado após entregar drogas e planejar ações criminosas desde o início da semana, na Via Parafuso.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário