EX-JOGADOR EDILSON 'CAPETINHA' É PRESO NA BA POR FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA, DIZ POLÍCIA

Terça-feira, 15 de agosto de 201
O ex-jogador Edilson "Capetinha" foi preso em um shopping de Salvador, na tarde desta terça-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu por conta de dívidas com pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Família, em Brasilia.

Ainda segundo a polícia, o ex-jogador está custodiado na Polinter, que fica no complexo do bairro dos Barris. Edilson pode ficar até 30 dias preso. Ainda não há informações sobre o valor que o ex-jogador deve. Ele deve ser encaminhado para o Complexo Prisional da Mata Escura, na capital baiana, na quarta-feira (16).

Esta é a terceira vez que o ex-jogador é preso por conta de pensão alimentícia atrasada. A primeira vez foi em março de 2014, quando ele foi detido na Avenida Garibaldi, em Salvador. A segunda vez foi em julho de 2016, quando Edilson foi preso em Brasília, por deixar de pagar R$ 430 mil em pensão alimentícia.

Edilson "Capetinha" começou a carreira em 1987 no clube Industrial, um time do Espírito Santo. Ele passou também pelo Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória. Pela seleção brasileira, o jogador foi pentacampeão na Copa do Mundo de 2002.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário