TRAGÉDIA: GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E DUAS CRIANÇAS EM ESTADO GRAVE

Segunda-feira, 24 de julho de 2017
Um grave acidente deixou três vítimas fatais e duas crianças em estado grave no início da tarde deste domingo(23), no km 6 da BA-540, próximo ao Hotel Fazenda Vale das Águas, município de Amargosa. Outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos sem gravidade. Todos os ocupantes são de Amargosa.

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 14h. Um veículo VW Parati, cor prata, placa JNF-2796, conduzido pelo Sr Daniel de Jesus, capotou após perder o controle numa curva, causando acidente que infelizmente tirou a vida das pessoas de prenome Carmelito, Erotildes e a adolescente Kailane, todos da mesma família. Foram conduzidas ao Hospital Municipal de Amargosa duas crianças e os maiores Evaneide e o motorista Daniel. 

As duas crianças foram transferidas pro HRSAJ em estado grave e o motorista Daniel foi medicado e liberado com escoriações, a última vítima permanece internada. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito durante o socorro das vítimas. Os corpos foram removidos para o IML.

AmargosaNews.com

Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário