OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL RESULTA EM PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS EM REMANSO E CASA NOVA, BA

Sexta-feira, 21 de julho de 2017
No início da manhã desta quinta-feira 20/07/2017, mais uma ação conjunta das Policias Civil e Militar na cidade de Remanso-BA, resultou na prisão de Flezio Bispo dos Santos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Com o mesmo, foram encontrados 443 gramas de pasta base de cocaína, um revolver calibre 32 com 06 munições intactas, uma balança de precisão, e R$ 586 reais em espécie. O indivíduo, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Policia, para a adoção dos procedimentos pertinentes.

Na sequência, em Casa Nova-BA, sob o comando do Oficial de Operações com a equipe do PETO, detiveram, no início da manhã, um menor infrator acusado por diversos furtos na cidade e apresentados diversos itens recuperados. Durante abordagem de rotina identificaram uma moto (YBR verde, P.P. JRK 7019) com restrição de roubo através do aplicativo Sinesp, sendo o condutor do veículo apresentado à Depol de Casa Nova e qualificado pelo crime de receptação.

Na parte da tarde, outra moto fora encaminhada a CIA, por ter sido encontrada abandonada em área descampada e identificada adulteração de numeração após ação de presença do PETO. Mais outra moto retida, tendo esta possível uso em diversos roubos na cidade, sendo utilizada como veículo de fuga nos delitos. À noite, a mesma equipe do PETO acompanhada do Oficial de Operações, em rondas na cidade, avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo foram encontrados 10 papelotes pequenos e 4 maiores de cocaína totalizando aproximadamente 100 gramas de pó, mais R$ 87,00 reais em espécie, 01 aparelho celular e uma moto, sendo apresentado com o indivíduo à equipe da Depol para adoção das medidas de praxe.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário