DISCUSSÃO POR CAUSA DE SOM ALTO TERMINA COM DOIS JOVENS MORTOS, DIZ POLÍCIA

Domingo, 23 de julho de 2017
Uma discussão por causa de um som alto próximo a um bar localizado em um sítio próximo a o Residencial castelinho terminou com dois jovens mortos na noite deste sábado, 22 de julho em Teixeira de Freitas.

Segundo informações policiais, um cigano ainda não identificado estava com o carro estacionado próximo ao bar com o som do carro em volume alto, uma das vítimas pediu para baixar o som e a discussão começou. Testemunhas contaram que a discussão começou com Gilmar Nascimento Santos, que faria 21 anos daqui a três dias, no calor da discussão, João Batista Sousa Passos de 23 anos, acabou entrando na briga para defender Gilmar, nisso o cigano sacou uma pistola 380 e disparou várias vezes contra os jovens.

Atingido por cinco tiros, sendo 01 no peito, 01 do lado esquerdo do tórax, 01 na perna, 01 no ombro e outro nas costas, João Batista morreu no local. Gilmar foi socorrido para o hospital municipal, morreu assim que deu entrada no Pronto Socorro. O delegado do NHT, Ricardo Amaral, acompanhado de uma equipe de agentes civis e dos peritos Pedro Paulo Rangel e Bruno Melo estiveram no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local.

O delegado Ricardo Amaral falou que ainda não tem pistas do cigano que fugiu após o crime. O Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT), vai investigar o crime.

Fonte: Bahia Extremo Sul

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário