CDA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS

Quarta-feira, 20 de julho de 2017
Serão iniciadas na próxima quinta-feira (27), e prosseguem até o dia 02 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para o preenchimento de vagas na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O Edital de Abertura de Inscrições de Nº 001/2017, foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado da Bahiam, nesta quarta-feira (19). 

Estão sendo ofertadas 50 vagas para cargos com formação em nível superior nos seguintes cursos: Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Agronômicas, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Administração e Arquivologia. Para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico. e preencher a ficha de inscrição. Os candidatos aprovados irão atuar na sede da CDA, situada na Avenida Adhemar de Barros, Nº 986, Ondina, Salvador/Ba.

O processo seletivo pelo Reda será válido pelo prazo determinado de até 24 meses com possibilidade de renovação por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública. A seleção é constituída de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. As informações sobre Edital de Abertura de Inscrições de Nº 001/2017 podem ser obtidas nos portais da CDA e SDR

Documentação
Os candidatos inscritos deverão encaminhar à Comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado cópia autenticada dos documentos exigidos, de acordo com o cargo escolhido, conforme o Edital de Abertura de Inscrições de Nº 001/2017, pessoalmente ou postados via SEDEX, no período de 14/08/2017 até 22/08/2017, endereçados à Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte do Estado da Bahia – SETRE – Ref.: Avaliação Curricular/Processo Seletivo Simplificado, localizado no endereço 2ª Avenida nº 200, Plataforma III, 2º andar – COINSD, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador-BA, CEP 41.745-003. 

Resultado- Está prevista para o dia 14 de setembro, a divulgação do Edital de Convocação para Contratação, com a lista de candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final. O resultado estará disponível nos portais: www.cda.sdr.ba.gov.br, www.sdr.ba.gov.br e no Diário Oficial da Bahia. 

Confira o cronograma de inscrição
Datas Eventos
27/07/2017 Abertura das inscrições pela internet e do preenchimento da ficha de inscrição.
02/08/2017 Encerramento das inscrições pela internet e do preenchimento da Ficha de Inscrição. 
07/08/2017 Divulgação no site da Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) da relação provisória dos/as candidato/as habilitados.
08 e 09/08/2017 Prazo para recurso da divulgação no site da Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) da relação provisória dos/das candidatos habilitados.
14/08/2017 Publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia da relação definitiva dos candidatos habilitados e convocação para entrega de documentação para comprovação da avaliação curricular.
04/09/2017 Publicação no site da Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) da Relação Provisória de Classificados na Avaliação Curricular.
05 e 06/09/2017 Prazo para recurso quanto à publicação da Relação Provisória de Classificados na Avaliação Curricular.
13/09/2017 Publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia e no site da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e da Coordenação ode Desenvolvimento Agrário (CDA) do resultado definitivo da relação Provisória de Classificados na Avaliação Curricular e dos recursos.
14/09/2017 Publicação prevista no Diário Oficial do Estado da Bahia do Resultado Final e da Homologação.
14/09/2017 Publicação prevista no Diário Oficial do Estado da Bahia do Edital de Convocação para Contratação.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário