CONSTESF ABRE CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS

Quinta-feira, 22 de junho de 2017
O Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) está realizando credenciamento de profissionais para prestações de serviços temporários na área de manutenção de estradas. Os contratados irão atender ao Convênio nº 005-CT072/2017 do Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), edital nº 01/2017, onde estão disponibilizadas 31 vagas, entre imediatas e para cadastro de reserva, com remuneração de até 4.420,00.

As vagas são para os cargos de engenheiro civil, encarregado, motorista, operador de máquinas, rasteleiro, ajudante prático, imprimador, servente comum, administrador, técnico de nível médio e coordenador geral. Os serviços realizados serão de recuperação, manutenção preventiva e corretiva de rodovias estadual, compreendendo serviços de recuperação funcional, roçagem lateral da via, limpeza de bueiros, tapa buracos com solo e massa asfáltica e correção de pontos críticos, drenagem e sinalização, cujas atribuições encontram-se previstas no Edital, disponível no Diário Oficial do Consórcio.

O recebimento das inscrições e entrega da documentação estão ocorrendo na sede do Consórcio, localizada à Rua Chile, nº 282, Maria Gorete, Juazeiro/BA, de segunda a sexta-feira, das 08:0h às 11:30h e das 13:30h às 17:00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de julho. Quaisquer dúvidas ou pedidos de esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário