UPE ABRE SELEÇÃO PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PETROLINA, PE

Terça-feira, 25 de abril de 2017
Estão abertas até o dia 12 de maio as inscrições para os interessados em participar de cursos de pós-graduação oferecidos pela Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina, no Sertão pernambucano. A unidade oferece três cursos de pós-graduação, “Especialização em Análises Clínicas”, “Especialização em Psicopedagogia” e “Especialização em Ensino de História”. A taxa de inscrição é no valor de R$ 70, para “Especialização em Análises Clínicas”, e R$ 60 para as demais.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Coordenação Setorial de Pós-Graduação da UPE Campus Petrolina, das 9h às 12h e das 14h às 21h. Os candidatos também podem fazer a inscrição mediante procuração. São ofertadas 40 vagas para “Especialização em Análises Clínicas” e 50 para as outras duas.

Para se inscrever é preciso levar o formulário disponível no edital devidamente preenchido, cópias de Diploma ou Certidão de Conclusão de Graduação e da Carteira de Identidade e comprovante do pagamento da taxa de inscrição e Curriculum Vitae ou Lattes.

A seleção acontecerá no dia 19 de maio. Os candidatos deverão fazer um texto argumentativo no qual serão avaliados critérios como uso do vocabulário culto, clareza, estruturação, coesão e coerência. O resultado será divulgado no dia 25 de maio. Os cursos não são gratuitos e cada um possui um valor, que pode ser dividido em 19 ou 20 parcelas. Outras informações no edital.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário