DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO, BA

Quarta-feira, 19 de abril de 2017
Por volta das 18h do dia 17.04.2017, equipes da RONDESP NORTE, faziam ronda na rua Henrique Rocha, Centro, Juazeiro, quando avistou o nacional ANDRÉ LUIZ RIBEIRO GONÇALVES vulgo BOLOTA, residente à Rua Professor Simões Filhos, Prédio Arueira 401, Cond. Horto Atlântico, Salvador-BA, sendo ele conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Na abordagem foram encontradas 04 (quatro) petecas de cocaína escondidas no cós do short.

Quando indagado a respeito de outras drogas o referenciado disse que em outra casa havia uma quantidade de cocaína. BOLOTA levou os policiais até sua residência situada na rua Fernandes da Cunha. No local indicado, os policiais foram autorizados pelo genitor do imputado a entrarem naquele domicilio. BOLOTA indicou o rack de TV que fica em seu quarto, como sendo o local onde estava a droga. O efetivo seguiu até o ambiente informado e encontrou 01 (uma) “PETECA” pequena de cocaína e outras duas “PETECAS” grandes com pó suficiente para fazer mais 40 (quarenta) “PETECAS” pequenas. O acusado, que já tem várias entradas por tráfico, foi encaminhado à delegacia juntamente com o entorpecente apreendido.

Policia prende homem que planejava assaltar estabelecimento comercial em Juazeiro-Ba
Por volta das 11:30 do dia 17.04.2017, equipes da RONDESP NORTE, e CIPE-CAATINGA, prendeu ALAN DOS SANTOS NASCIMENTO, 28 anos, residente à rua Anísio José da Costa, nº 658, Bairro Pedra do Lord, Juazeiro-BA. 

Após receber denuncias anônimas, agentes da SOInt da CIPE-CAATINGA passaram informações ao efetivo de serviço da RONDESP NORTE dando conta de que ALAN planejava assaltar uma empresa distribuidora de cimentos na cidade de Juazeiro. Guarnições da RONDESP NORTE fizeram ronda e localizaram o imputado na Rua Bela Vista, bairro Água Bela. 

Ele se encontrava junto a um veículo STRADA WORKING CD placa OCD-5490, JUAZEIRO-BA, DE COR BRANCA, ele foi abordado e teve o veículo revistado. No interior do carro foi encontrado o seguinte material:
• 01 (UM) REVÓLVER CALIBRE 38 MARCA TAURUS, NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, CARREGADO COM 06 (SEIS) MUNIÇÕES INTACTAS;
• 14 (QUATORZE) “PETECAS” DE UM PÓ BRANCO SUPOSTAMENTE COCAÍNA.

ALAN confirmou que pretendia assaltar o estabelecimento comercial já citado, ele responde a um Inquérito policial por homicídio e já foi preso em outra oportunidade por porte ilegal de arma de fogo.

O acusado foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário