DUAS MULHERES SÃO MORTAS POR EX-COMPANHEIROS NO FIM DE SEMANA NA BAHIA

Segunda-feira, 24 de abril de 2017
Mulher foi estrangulada até a morte pelo ex-companheiro, que se matou em seguida (Foto: Reprodução/ Facebook)

Duas mulheres foram mortas pelos ex-companheiros no último fim de semana, nas cidades de Senhor do Bonfim e Iguaí, no norte e sudoeste da Bahia. O caso mais recente é o de Rubenita Rosa dos Santos, de 31 anos, que foi estrangulada até a morte pelo ex-companheiro, Lucas de Sales Pereira, de 23 anos, no distrito de Igara, zona rural na manhã de domingo. Após o crime, o autor fugiu e se matou por enforcamento.

Segundo informações são da 19ª da Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), o ex-companheiro da vítima foi até a casa dela, por volta das 10h, para discutir sobre o relacionamento, e pediu para duas filhas da vítima saírem de casa.

Durante a discussão, ele estrangulou Rubenita, que morreu no local. Ele fugiu em uma motocicleta. A terceira filha da vítima chegou em casa, encontrou a mãe morta e chamou a polícia. Policiais civis fizeram buscas pelo suspeito e encontraram ele morto por enforcamento em uma fazenda.

Sudoeste
Jocielia Jesus dos Santos, 26 anos, foi morta a golpes de faca na cidade de Iguaí, sudoeste do estado, por volta das 22h de sabado. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado matou a vítima perto da casa onde ela morava.

Depois do crime, ele tentou se matar com um golpe de faca no pescoço, foi socorrido para o Hospital de Iguaí e depois foi transferido para o Hospital de Itabuna, onde está sob custódia da polícia. A vítima tinha dois filhos, de quatro e seis anos, de um relacionamento anterior.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário