MULHER É PRESA SUSPEITA DE MATAR FILHO DE TRÊS MESES

Terça-feira, 21 de março de 2017
Uma mulher foi presa na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia, suspeita de ter matado o filho de três meses. A informação foi passada ao G1 nesta segunda-feira (20) pela delegada Maria Lúcia Pereira, que investiga o caso.

De acordo com a delegada, a criança foi achada morta dentro de um quarto, na noite de sábado (18), por um dos irmãos, de 9 anos. No domingo (19), a mulher foi presa. "Ela nega que tenha matado o filho. Ela disse que estava na casa de uma vizinha fazendo um mingau quando foi chamada por outro filho [o mais velho] para ver a situação. Ela disse que deixou o bebê aos cuidados da criança", explicou Lúcia.

Após o bebê ser achado, a polícia foi acionada e constatou a morte. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Conforme a delegada, a colega plantonista pediu a prisão em flagrante da mulher pois o bebê tinha sinais de agressão. As lesões apresentadas pelo bebê não foram detalhadas. "Estamos aguardando o laudo do DPT, mas na declaração de óbito apontou morte por asfixia, traumatismo tóxico e com sinais de violência", afirmou Maria Lúcia.

Os outros filhos da mulher suspeita do crime, uma criança de 9 anos e duas gêmeas, de 2 anos, estão aos cuidados de vizinhos. A polícia não tem informações sobre o pai das crianças.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário