SEGUEM ATÉ PRÓXIMA SEMANA INSCRIÇÕES PARA ALUNO ESPECIAL DO PPGESA/UNEB

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) do Campus III da universidade, em Juazeiro, está com inscrições abertas para o curso de mestrado na categoria aluno especial 2017.1.

Ao todo são 61 vagas, distribuídas em quatro disciplinas: Currículo, contextualização e aprendizagem; Educação em territórios semiáridos; Estudos culturais e de mídias; Meios, mediações e redes sociais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 21 de fevereiro, mediante preenchimento do formulário de inscrição on-line neste endereço UNEB.

É necessário também apresentar, presencialmente ou por procuração simples, a documentação especificada no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 80 (por disciplina) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do curso, no campus de Juazeiro. Há ainda a opção de enviar os documentos pelos Correios, via Sedex.

O resultado da seleção deve ser divulgado a partir do 9 de março, no site e no mural da Secretaria Acadêmica do PPGESA.

Os selecionados deverão efetivar matrícula nos dias 10 e 13 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do programa.


Assessoria de Comunicação

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário