PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZAM JORNADA PEDAGÓGICA 2017 ESTA SEMANA EM REMANSO, BA

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
A Prefeitura de Remanso, através da Secretaria Municipal de Educação realizará nesta semana a Jornada Pedagógica 2017, contando com a participação de cerca de mil profissionais de educação, que este ano terão o tema Escola e ética pedagógica: Ensinar, aprender e avaliar na contemporaneidade. A Jornada Pedagógica é o encontro anual de professores, gestores e equipes de apoio para a discussão teórica, reflexão sobre métodos, avaliação de estratégias e planejamento para o ano letivo que se inicia.

Nesta edição da Jornada Pedagógica as atividades se distribuirão em três dias, sendo a cerimônia de abertura na segunda-feira, dia 20, às 17 horas na Quadra ao lado da Escola Demóstenes Guanaes, contando com a presença do Prof. Dr. Hamilton Werneck como palestrante convidado. Na terça-feira ocorrerão as oficinas de formação para professores e gestores, em vários núcleos de formação, onde estarão presentes 14 formadores, doutores e mestres com larga formação e experiência nas áreas de conhecimento específicas, ministrando capacitação de alto nível aos educadores Remansenses.

Na quarta-feira a Jornada prossegue com a produção de uma atividade online pela manhã, e a segunda palestra, que encerra a primeira etapa do evento, com a presença da Profa. Dra. Edileide Castro, novamente na Quadra Esportiva. Por fim, os professores e equipes se reunirão na quinta e sexta-feira em seus respectivos locais de trabalho para o planejamento específico com suas direções e coordenações.

A Jornada Pedagógica é um grande momento para a educação de Remanso e nosso gestor Zé Filho assumiu a responsabilidade de, ao lado da Secretaria de Educação, oferecer aos educadores remansenses qualificação e aperfeiçoamento de alto nível, com a certeza de que nossos alunos receberão em sala de aula o aprendizado que permitirá a melhoria das condições de vida e o progresso de nossa terra.

Ascom/ PMR

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário