COMEÇAM DIA 13, AS AULAS DA ESCOLA E CRECHE DO RESIDENCIAL JUAZEIRO I

Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
A Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC informa aos pais e alunos que o início das aulas da creche e escola, localizadas no Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba, será no dia 13 de março.

De acordo com a Superintendência de Gestão da SEDUC, o mobiliário das unidades foi solicitado à empresa na primeira semana do mês de janeiro, mas a mesma não conseguiu entregar a tempo o material para o início das aulas na semana passada, como aconteceu nas demais unidades escolares da Rede Municipal. A SEDUC tranquiliza os pais informando que todas as aulas serão repostas, não tendo nenhum prejuízo pedagógico aos alunos.

Até o momento foram matriculados 147 alunos na creche do residencial, nas séries: Infantil IV e V, e na escola, 216 alunos, do 1º ao 5º ano. A secretaria informa que ainda tem vagas para o Infantil IV e V e no 2º, 3º e 5º ano. Os pais ou responsáveis que desejam fazer matriculas, tanto das unidades do Residencial Juazeiro I, como de outras escolas, devem se dirigir a SEDUC, na Rua Antônio Pedro, 139, no Centro de Juazeiro.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário