SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA

Domingo, 15 de dezembro de 2017
A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Casa Nova Bahia, realizou a entrega de cartões do programa Bolsa Família, no Distrito de Pau-Apique, durante todo dia do último sábado, (14). Os interessados que não compareceram, na ocasião, podem procurar a unidade do Programa Bolsa Família – na sede da cidade.

Devido a muitos beneficiários que realizaram cadastro no programa e ainda não foram retirar seus cartões, a SDS estará organizando a entrega dos cartões nas comunidades. Com esta ação a Secretaria visa melhorar os serviços e contemplar as pessoas com seus respectivos benefícios. De acordo com o titular da pasta, Zé Carlos Borges, “Não podemos admitir que as pessoas fiquem sem receber seu beneficio.”

Cadastro 
Para realizar cadastramento no programa Bolsa Família é necessário que o titular do benefício compareça à sede da secretaria com os seguintes documentos originais de todos que residem na mesma residência: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor para maiores de 18 anos. Para crianças e adolescentes, o titular deve levar Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, Atestado Escolar e Comprovante de Residência. A sede do Bolsa Família funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário