PREFEITURA DE CASA NOVA CONVOCA SERVIDORES PARA RECADASTRAMENTO

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2017
Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais do pessoal em atividade e adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Direta e Autárquica, a Prefeitura Municipal de Casa Nova convoca todos os servidores junto ao seu órgão de lotação, onde deverão efetuar o recadastramento. As condições para a atualização dos dados estão definidas e expostas no Decreto nº 023, publicado no último dia nove, no Diário Oficial do Município.

O Secretário de Governo, Carlos Alves Costa, reforça que, além da atualização necessária, o recadastramento visa principalmente a valorização do servidor, além da promoção do zelo pelo interesse público. “O recadastramento já está acontecendo desde o dia nove de janeiro, quando publicamos o Decreto assinado pelo prefeito Wilker Torres no Diário Oficial. É importante lembrar também que o servidor que, sem justificativa, não realizar o recadastro dentro do prazo terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis”, lembrou o Secretário.

O período para efetuar o recadastramento segue até o dia dois de fevereiro e é feito somente mediante o comparecimento do servidor junto ao seu órgão de lotação, munido da cópia de documentos especificados no Decreto.

Ascom/PMCN

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário