DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO GERCINO COELHO EM PETROLINA, PE

Domingo, 15 de dezembro de 2017
Duplo homicídio no início da tarde deste sábado (14) no bairro Gercino Coelho chamou à atenção de inúmeros curiosos em Petrolina. Com esses dois crimes, Petrolina chega a seis homicídios neste primeiro mês do ano. A GT k-9 foi acionada pela Central de Operações para verificar prática de homicídio no referido bairro. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, as vítimas de disparo de arma de fogo se encontravam sem os sinais vitais.

Segundo informações de populares, um indivíduo desconhecido estava aguardando as vítimas passarem pelo referido endereço, efetuou vários disparos de arma de fogo de calibre não definido contra as vítimas, uma das vítimas veio a falecer no local, a outra vítima veio a óbito tempo depois de atendida pelo SAMU.

O suspeito correu a pé até um veículo não definido de cor preta que aguardava na outra rua o malfeitor para fugir do local tomando o destino ignorado. A vítima Júlio César da Silva Araújo, 22 anos, trabalhava na oficina Polly Shine, e não foi encontrado nada nos sistemas da SDS e INFOSEG. A segunda vítima Flaviano Cavalcanti Souza, maior de idade, 26 anos, era presidiário e se encontrava usando tornozeleira eletrônica, pois estava cumprindo prisão domiciliar e iria retornar para a prisão no dia 30 de janeiro de 2017.

Segundo informações obtidas o presidiário morto é acusado de ter matado o filho de Dr. Antônio, conhecido como doutorzinho há alguns anos. A equipe policial efetuou o isolamento e a preservação do local do crime até a chegada do I.C para perícia criminal. O I. C. efetuou a perícia criminal constatando várias perfurações de arma de fogo não definidas e removeu os corpos ao IML sob os nº NIC´s 071942 e 071941.

Da redação com informações do 5º BPM

Leia também

VEREADOR PRESO COM DROGAS DÁ RISADA E É APLAUDIDO DURANTE POSSE; VÍDEO

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário