INSTITUTO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE INGLÊS EM PETROLINA, PE

Sábado, 10 de dezembro de 2016

Estão abertas até o dia 27 de dezembro as inscrições para os jovens interessados em participar do processo seletivo para o curso de inglês gratuito em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. São oferecidas 15 vagas para jovens entre 18 e 22 anos. As bolsas integrais são destinadas para pessoas com renda familiar menor ou igual a dois salários mínimos comprovados.

Para se inscrever é necessário acessar o site do Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) e clicar no Programa Geração Sem Legenda. No link o candidato irá preencher informações como o nome completo, RG, CPF, e-mail, contato telefônico, data de nascimento e escolaridade. No momento da inscrição o candidato também deverá fazer um pequeno texto sobre “o quê o aprendizado de uma segunda língua irá impactar no seu desenvolvimento social e profissional”.

Nos dias 29 e 30 de dezembro haverá o processo seletivo com 50 inscritos selecionados. O resultado vai ser divulgado dia 3 de janeiro e as aulas já estão previstas para iniciar no dia 7 do mesmo mês. Outras informações pelo telefone (87) 3866 0674.


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário