HOMEM É ASSASSINADO COM TRÊS DISPARO DE ARMA DE FOGO EM PETROLINA, PE

Domingo, 04 de dezembro de 2016
Neste sábado (03), a PBCE Agrotécnica foi acionada pela Central de Operações para verificar um cadáver sobre a motocicleta, encontrado por populares.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, sendo encontrado o corpo de Fábio Alves dos Santos, 34 anos, sem os sinais vitais caído junto a sua motocicleta na Estrada carroçal, Assentamento 1º de Maio, próximo à entrada do N-5, Petrolina-PE, o qual foi alvejado por três projéteis de arma de fogo de calibre desconhecido na nuca e pescoço, por elementos não identificados. Fábio residia na Quadra N, s/nº, PSNC, N-5, Petrolina-PE.

De imediato a GT-Operações e o NIS-4 efetuaram diligências para capturar possíveis acusados do homicídio, mas não lograram êxito. A equipe policial fez o isolamento cadavérico até a chegada da equipe do IC e IML, onde na sequência foi realizada a perícia criminal e registrado o NIC 071927. Foi feita remoção do corpo ao IML para realização da necropsia. A equipe policial registrou o Boletim de Ocorrência na 1ª DPC a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

Com informações da Central de Operações 5º BPM

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário