EM PETROLINA, EX-PREFEITO DIZ QUE CASO BEATRIZ JÁ CANSOU A BELEZA DAS PESSOAS E DISPARA, “COLÉGIO FOI MASSACRADO DURANTE UM ANO”

Segunda-feira, 05 de dezembro de 2016
O ex-prefeito de Petrolina Augusto Coelho participou nesta segunda-feira (05) do Programa Edenevaldo Alves e sugeriu a criação de uma pauta positiva sobre o Caso Beatriz.

Coelho chegou a afirmar que os órgãos responsáveis pela investigação não foram capazes de elucidar o crime, algo que foi considerado uma provocação para quem acompanha o caso, como os pais, demais familiares e autoridades que estão envolvidos em sua resolução.

Augusto Coelho ainda afirmou que a dor da família é insuperável e diz que o Colégio Auxiliadora está sendo vítima de injúrias.

“A dor da família é insuperável, mas isso não justifica que o colégio seja injuriado da maneira que estar. A criança estava em uma festa, os pais estavam presente, então a responsabilidade não é somente da escola. Foi um ano de massacre da opinião pública com comentários inconsistentes”, disse .

Augusto Coelho ainda criticou a campanha que está sendo feia com o lançamento de 10 cards, que elencam pistas sobre o crime.

“Essa campanha é injusta, não se pode denegrir a imagem do Colégio Auxiliadora dessa maneira, realizamos dezenas de festa na instituição e nunca teve segurança, câmara e se esse crime é indissolúvel não vamos ficar jogando pedras. Liberem a quadra do colégio, isso não é justiça e sim injustiça, esse assunto já cansou a beleza das pessoas”, disparou.

Fonte : Edenevaldo Alves 

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário