COMERCIANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM PETROLINA

Segunda-feira, 05 de dezembro de 2016
Segundo informações da Central de Operações 5º BPM na noite deste sábado, por volta das 20:30h, na Vila R-4, próximo ao Projeto Maria Tereza, zona rural de Petrolina, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, a pessoa identificada como Gildeton José de Brito, 40 anos. De acordo boletim do 5º BPM, a PR 26201 foi acionada pela Central de Operações para verificar um homicídio informado por populares através do 190 no referido endereço.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, sendo encontrado o corpo sem os sinais vitais caído em um bar de sua propriedade, o qual foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois elementos não identificados, os quais chegaram em uma motocicleta Brós de cor preta, em seguida tomaram destino ignorado.

De imediato a PR 26201, GT-Operações, GATI e o NIS-4 realizaram diligências para capturar possíveis acusados do homicídio, mas não conseguiram o intento. A equipe policial da PR 26201 fez o isolamento cadavérico até a chegada da equipe do IC e IML, onde na sequência foi realizada a perícia criminal, registrado o NIC 071.904, e removido o corpo ao IML para realização da necropsia.

Com informações da Central de Operações 5º BPM

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário