CASO BEATRIZ: “MINHA ESPERANÇA É REENCONTRAR A MINHA PRINCESA E DIZER O QUANTO SUA MÃE A AMA”, DIZ LUCINHA MOTA EM ATO DE FÉ

Sábado, 22 de outubro de 2016
Pastores da região do São Francisco entoaram cantos e louvores, dedicados ao conforto familiar da menina Beatriz Angélica Mota, em um crime ocorrido em dezembro de 2015, no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina.

Várias pessoas prestigiaram o momento de fé na Concha Acústica, em um evento que durou mais de duas horas, na noite desta sexta-feira (21).

Emocionada, a mãe de Beatriz disse que a causa é de Angélica Mota e lembrou da filha como uma pessoa educada e humilde.

Confira o discurso de Lucinha Mota na íntegra: 
“Nós vivíamos no paraíso, mas o objetivo de satanás não foi alcançado que era me afastar de Deus. Escolhemos esse local para agradecer a Deus, quero agradecer a todos que nos acompanham nessa luta. àqueles que nos ajudam desde o início.

Gostaria de fazer um pedido. Primeiro peça a Deus para trazer o seu reino aqui na terra, pois no céu ele já foi estabelecido. Porque a minha esperança é nesse reino, reencontrar a minha princesa, o amor da minha vida e dizer o quanto sua mãe a ama, porque eu acredito na ressurreição, Jesus Cristo nos deu exemplos de como seria o paraíso.

Não vamos desistir, de lutar por justiça, mas Deus está na frente em tudo, nossos critérios serão esses. Devemos pedir perdão a Deus e ao próximo pelos nossos erros. 

“As investigações não pararam e muitos estão lutando, trabalhando para desmontar essa quadrilha e uma nova equipe de Polícia está chegando a Petrolina semana que vem. Nunca desacreditei e esse demônios vão pagar por isso”, conclui Lucinha Mota.

A mãe de Beatriz acrescenta ainda que sonha em criar um Projeto chamado ” Viva Bia” para lutar por aquelas pessoas que anseiam por justiça e que passaram por algo semelhante à família.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações de Edenevaldo Alves

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário