POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS COM MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO EM JUAZEIRO

Quinta-feira, 22 de setembro de 2016
Por volta das 10h do dia 21.09.2016, o Serviço de Inteligência da RONDESP NORTE, recebeu informações de que uma dupla a bordo de uma motocicleta HONDA XRE/300, placa JSV 2445, Juazeiro-BA, estaria cometendo assaltos na cidade. Após monitoramento visual, a vtr 3.3302 foi acionada e nas proximidades do Banco do Brasil em Juazeiro avistou os suspeitos que, ao perceberem a aproximação da polÍcia seguiram sentido Petrolina, a viatura fez o acompanhamento vindo a alcançá-los nas proximidades da Rodoviária daquela cidade.

Os ocupantes foram identificados como sendo GEOVALDO RODRIGUES DOS SANTOS, 42 anos e GUILHERME GONÇALVES DA SILVA, 24 anos. Na consulta ao veículo, foi verificado que a placa de identificação pertencia a uma YAMAHA/FACTOR YBR125 K. Quando buscou informações da HONDA XRE/300 através do numero do chassi, a motocicleta apresentou restrição de roubo/furto.

Os suspeitos informaram aos policiais, que já tiveram passagem na justiça por roubo e que possuíam uma arma de fogo que se encontrava escondida na casa de MANOEL MESSIAS DA SILVA, 30 anos, morador do Bairro Jardim Primavera, em Juazeiro-BA. O Núcleo de Inteligência localizou MANOEL MESSIAS no terminal de ônibus de Juazeiro. Ele confirmou aos policiais que a arma estaria no Jardim Primavera, na casa de sua genitora. O efetivo da vtr 3.3302, deslocou até o citado endereço e lá localizaram um REVOLVER cal. 38, sem numero de serial, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. Os acusados foram apresentados na delegacia, juntamente com o material apreendido.

ASCOM do 5° BPM
Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525

Leia também 

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário